BlogBlogs.Com.Br

8 de abril de 2008

Vídeo Original OMFG 3 Elevador 5x09

Oh.. Oh... Oh... Estou tonta, isso foi uma dose cavalar de TiBette... de Jennifer Beals & Laurel Holloman... Então, digam entorpecidas Lez Girls existe casal ficcional melhor que Tina e Bette... Eu não lembro!!! Nunca vi tal sintonia e química sexual... Se vocês conhecem, viram... me contem.

Quando teremos no Brasil varonil o prazer de ver um casal Gay/Lés na TV sem morrer ou nas sombras quando o assunto é sexo? Vocês podem me dizer.. porque isso ainda não aconteceu?!

Pronto, depois da política eu mando um pouco de tutorial: Aconselho as navegantes ansiosas a clicarem em play e logo em seguida dar um pause... Esperar carregar completamente e você vai clicar em play novamente e então verá tudo direto e completo. Na espera ouça uma música do meu playlist... no final da página.. ou deixe um recadinho. Pronto segue TiBettelicious pra vcs... OMFG 3 Elevador 5x09.


Nenhum comentário: