BlogBlogs.Com.Br

6 de abril de 2008

TiBette (orig OMFG 1 ep. 06)

Ok, parece mentira, quando vi os comentários sobre este vídeo nos fóruns achei que era uma alucinação de TiBetters pós-temporada 5, mas mesmo incrédula fui averiguar...

Oh meu deus... Este é o vídeo original da primeira transa de Tina e Bette na temporada 5 episódio 06. O vídeo está sem edição... Este vídeo provavelmente foi feito na mais completa ilegalidade... O que eu faço (pergunto-me)... Publicar ou não publicar.

Publico sim... Publico mesmo. Já tá no amigo youtube e como uma defensora da liberdade de imprensa (hehehehe) não poderia guardar este detalhe dos bastidores apenas para mim. encontrei a transcrição do diálogo completo (in English).. Para que tem dificuldade com o idioma bretão... use isso.

Dialogue after Tina flips Bette on her back. (credit: nikskorpio)
TINA: Oh wait, don´t. Wait, don´t do anything.(pins Bette)wait a second baby. Wait (heavily breathing)
TINA: Spread your legs.
BETTE: Are you talking dirty to me?
TINA: Spread them wider. I want to see how wet it is. i want to see how wet you are
BETTE: (moans) Tina.
TINA: Shit you´re so wet.
BETTE: (still moaning) Tina.
TINA: Do you feel that? Just make me wanna fuck you. Just wanna make me fuck you.
BETTE: mmmhmm (more moaning)




Credito:montjuic1013

Nenhum comentário: