BlogBlogs.Com.Br

7 de abril de 2008

Fogo! Fogo! Tibette OMFG 2 - 5x06

Ah, haaaaa !!!! E o infrator(a) muda de canal no amigo youtube... Mas parece que policiamento nenhum irá impedi-lo(a) de publicar os delicious vídeos Tibetteros... Eu, cumprindo meu papel, disponibilizo a vocês o que circula a passos largos... Agora curiosas Lez Girls, cautela sempre faz muito bem. Com vocês a cena original da OMFG 2, episódio 06, temporada 5... Eu preciso avisar que corações fracos devem permanecer longe de tais imagens... ou poderão sucumbir a esta interpretação da realidade.



Ui, me queimei!!! Repire fundo... Espero que sua cara metade esteja por perto, você sabe, fazer o imaginário realidade... Agora, vocês conseguiriam manter o profissionalismo atuando em cenas, aparentemente, tão quentes? Eu não, como disse... Me queimei.

Nenhum comentário: