BlogBlogs.Com.Br

21 de maio de 2008

Bette e Tina, elas são como um poema para mim.

Bette e Tina, elas são como um poema para mim.
O pensamento que a S6 é definitivamente a temporada final me faz chorar ...
Procuro mostrar a forma como elas são perfeitas juntas, espero que você Tibetters gostem disso!




From: Evgail

Um comentário:

Charlotte disse...

"Perfeitas..." definição PERFEITA (risos) pra elas...Adorei o vídeo...e como Tibette (feliz da vida)...só tenho a agradecer por estes presentes que vc posta aqui...

Já estou pensando nos próximos dias...
feriadão tá aí...amanhã pego a estrada...vou ficar longe da civilização (Internet - rsrsrs)...pra descansar...(sacrifício)quando voltar espero ter muitas novidades por aqui...se cuida tá...

Caaraaaa...acabei de me lembrar...vou estar fora dia 23...vou dar urticária de curiosidade pra saber o que de ESPECIAL vais aprontar por aqui pra LuH..frrrr...(não espero pouco - exigente eu?...culpa sua...kkkk)...

Então...o jeito é esperar até semana que vem....fazer o que...não se pode ter tudo...

Cuide-se, ok???
Sei que farei falta (modesta...risos)...mas, em breve estarei de volta...
BJOKS